SONY DSCSONY DSC  A nossa casa espírita está de cara nova! A pintura da sede da UECB durou três meses e foi financiada por promoções, dentre as quais a venda de tortas e pizzas, almoço, chá\bazar, além da colaboração de alguns associados.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos envolvidos, em especial aos trabalhadores Eurly Maria, Jefferson Brandão, Mauro, Gamaliel Soares, Ana Rosa Amorim, Rosa Helena Brandão e Janderson Fonseca, e pedir desculpas pelos transtornos durante os meses de obra.

É importante agradecer também o trabalho das nossas irmãs Ana Rosa Amorim e Cleuzinha, que toda sexta-feira limpavam o Centro para dar maior conforto aos frequentadores.

O novo ambiente que foi recriado pela pintura da casa recebeu muitos elogios, como fez o trabalhador e frequentador Daniel Soares “é muito bom entrar numa casa arrumada, de cara nova. As novas cores nos dão a sensação de conforto e aconchego principalmente no salão onde são realizadas as palestras. Já estava bom com a nova exposição de livros, e agora com a pintura ficou muito melhor”.

Segundo nossa irmã Rosa Helena, as próximas modificações serão a troca dos bancos do salão por cadeiras, e a instalação de ar condicionado nas salas de estudo.

Anúncios