A Federação Espírita de Mato Grosso (FEEMT) Regional 4 realizou no domingo (22.07) o Curso de Fluidoterapia, no Centro Espírita Mário Correa, das 8 às 11h30m. O facilitador do Curso foi Eudes Hartmann.

A fluidoterapia é a capacidade de através da doação de fluídos, interferir positivamente na saúde das pessoas através do passe ou da água fluidificada. É uma transfusão de energias psíquicas e espirituais, não é uma técnica e sim uma doação de amor.

No curso, Eudes frisou a importância da autotransformação, da boa vontade e do esforço para realizar o trabalho do passe. Lembrou também da importância do equilíbrio e dos bons pensamentos, que são essenciais para o desenvolvimento do trabalho. A trabalhadora Ana Rosa Amorim conta que já participou de mais de oito cursos de fluidoterapia. “Temos que sempre estar reciclando nossos conhecimentos, a cada novo curso é um novo aprendizado”destacou ela. Ainda segundo Ana Rosa, um grande número de pessoas atendeu ao chamamento e participou do curso, que foi muito proveitoso.

Anúncios